Perguntas Frequentes

Listamos abaixo as principais perguntas de nossos clientes. Caso a sua dúvida não seja nenhuma delas, por favor, entre em contato conosco por um de nossos canais de comunicação.


1- Como funcionará a assinatura da cesta?

SEM TAXA DE ADESÃO, PRÁTICO E SAUDÁVEL. E tudo isto oferecido diretamente para você. E há opções diferentes para cada consumidor. Para escolher o que mais se encaixa com seu perfil, basta que, ao acessar nossos pacotes, você escolha a frequência de entregas (que pode ser semanal ou quinzenal), de acordo com o seu consumo. Nosso entregador levará até você uma cesta de alimentos fresquinhos, vindo diretamente da agricultura familiar. A assinatura será cobrada mensalmente de acordo com a forma de pagamento de sua preferência. Escolha uma entre nossas opções.

 

2- Estou tendo problemas para fazer meu cadastro.

Não se preocupe, você não ficará sem os produtos. Estamos totalmente dispostos a resolver seu problema. Solicitamos que você entre em contato conosco diretamente pelos canais de comunicação disponíveis para que possamos resolver este problema.

 

3- Por que comprar por assinatura?

Queremos propiciar a experiência #CompredoCampo aos nossos clientes criando um comprometimento da cidade com o campo, estreitando os laços entre consumidores e os agricultores familiares. Além disso, assinando nosso pacote, você poderá ter mais comodidade. Basta assinar um dos pacotes, que o pagamento cairá de forma automática e recorrente (todo o mês) em sua fatura do cartão de crédito.

 

4- Por que não posso escolher todos os produtos da minha cesta?

O Agricultor Familiar respeita a natureza! O associado receberá os legumes e verduras de acordo com o que o produtor colhe, obedecendo a época de cada vegetal. Mas fique tranquilo, a gente seleciona os produtos com todo o cuidado para você e sua família.

 

5- Posso escolher o dia e o horário das entregas?

Os agricultores realizarão uma colheita programada dos produtos destinados para entrega, evitando desperdícios. Nossa meta é levar a todos nossos assinantes um alimento fresco, recém tirado da horta. Nossos dias de entrega estão disponibilizados no campo da assinatura, basta escolher o que mais se encaixa na sua rotina. Porém, não podemos atender todos os interesses. Se você não está contemplado na nossa rotina de entregas, mas quer o nosso produto, entre em contato conosco pelos canais de comunicação disponíveis e explique sua situação. Queremos levar a experiência #CompredoCampo a todos que se interessarem.

 

6- Se depois de um tempo eu quiser mudar a frequência de entregas, eu posso? O valor da assinatura mudará também?

O cliente tem sempre a razão, por isso sua vontade sempre será atendida!

Acesse o site e cancele sua atual assinatura. Após fazer o cancelamento, faça uma nova assinatura com um plano mais adequado ao seu perfil. O valor da assinatura mudará de acordo com a frequência de entrega.

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelos canais de comunicação disponíveis, e o quanto antes entraremos em contato com você para lhe ajudar.

 

7- A política de entregas diz que eu preciso conferir o conteúdo recebido na cesta no ato da entrega. Mas e se passar alguma coisa despercebida, vou sair no prejuízo?

Jamais! Nosso projeto pretende te garantir a experiência de comer um alimento fresco e pagar um preço justo. Caso ocorra algum inconveniente, tire uma foto e nos envie pelos canais de comunicação disponíveis. Resolveremos seu problema o mais rápido possível.

 

8- Como eu faço para cancelar a assinatura? Tenho que pagar alguma multa?

Ficaremos tristes com sua partida... Mas se essa é sua vontade nós a acataremos integralmente.

Caso queira cancelar o Plano de Assinatura, e a opção de pagamento seja a recorrente com Pagseguro, você deverá clicar no botão “Minha Conta”, localizado no canto direito do cabeçalho do site. Após o clique, você vai observar no Painel geral localizado no lado esquerdo da página o último item “Gerenciar Recorrência”. Dentro do Menu de Gerenciamento da Recorrência, terá um botão para cancelamento.

Para os assinantes do Clube de Assinatura que optarem pelo pagamento no momento da entrega, o cancelamento deverá ser solicitado através de um de nossos canais de comunicação disponíveis, com antecedência mínima de 24 horas do dia de entrega escolhido. A renovação mensal da assinatura é automática. Portanto, enquanto não for solicitado o cancelamento, continuaremos entregando as sacolas nos dias escolhidos.

Você não receberá mais nossos produtos, porém será para sempre parte da família #CompredoCampo!

Não será cobrada nenhuma taxa pelo cancelamento, apenas serão cobradas as sacolas entregues no período remanescente, com acréscimo do valor de um frete.

E fique a vontade para voltar quando quiser, viu! Nosso site só existe por pessoas que como você acreditam em nosso projeto. Obrigado pela confiança!

 

9- Caso os produtos apresentados por parceiros do site apresentem algum problema no ato da entrega, o que eu faço?

Dificilmente isso acontecerá, porque nossa seleção de adesão a parceiros é bem criteriosa, porém, caso ocorra algum transtorno desde já lhe pedimos desculpas e explicamos o que poderá ser feito:

Os produtos dos parceiros do site são de inteira responsabilidade do ofertante. Ele oferta, garante e realiza a entrega do produto. Se algum produto apresentar problema na entrega, fale com o entregador. Garantimos que a empresa realizará a troca do produto. Por garantia, envie-nos uma foto através dos canais de comunicação disponíveis, que reforçaremos a necessidade de troca.

 

10- Posso realizar o pagamento de minha compra ou assinatura no momento da entrega?

Sim!

Já temos disponível a forma de pagamento na entrega. Basta você usuário escolher essa opção no momento da compra, que levaremos até você o troco, caso queira pagar em dinheiro, ou a maquininha de cartão, caso opte por pagar no cartão de débito ou crédito.